Atrium Shopping comemora o Dia Mundial do Rock

No sábado, 13 de julho, das 16h às 22h, o público poderá participar de uma grande festa com caráter beneficente e que inclui shows de rock, exposições temáticas, discotecagem, sorteio de guitarra, brindes, entre outras atrações

Para celebrar a data em alto estilo, o Atrium Shopping, em Santo André, preparou um grande evento temático com várias atrações para os fãs e admiradores de rock ‘n’ roll. O público poderá se divertir em sessões de fotos com artistas covers de Elvis Presley e Slash, o famoso guitarrista da banda Guns ‘N Roses, exposição de caricaturas de ícones do rock, e mais uma outra exposição com várias “Harley-Davidson”, a mais clássica das motocicletas,  eternizada por astros do cinema nos “rebeldes” anos 1960.

Os participantes contarão ainda com máquina de pinball, pintura facial, além do sorteio de uma guitarra Tagima Memphis Strato Mg32, brindes diversos como CDs, camisetas e ingressos para a próxima edição do Flash Rock Festival, que acontecerá no dia 24 de agosto, no Clube Aramaçan de Santo André.

E para aquecer ainda mais a programação, dois shows que contemplam o gênero já estão escalados e prometem contagiar o público. Sobem ao palco da Praça de Alimentação, o Elvis Presley Cover (17h), a banda Maverock (18h30) e One Hit Wonders (20h30). Durante toda a festa, o DJ André Silva estará presente tocando em suas pick-ups uma seleção do melhor do rock ‘n’ roll.

A festa também tem caráter beneficente e os interessados podem doar alimentos não-perecíveis, que serão encaminhados para o Banco de Alimentos da Prefeitura de Santo André. Ponto de coleta na Praça de Alimentação.

Dia Mundial do Rock

No dia 13 de julho de 1985 acontecia o megaconcerto Live Aid, que tinha por objetivo arrecadar dinheiro para o fim da fome na Etiópia. O festival histórico, com a presença dos maiores astros mundiais do rock, foi televisionado para todo o planeta e teve dois palcos, em Londres e na Filadélfia.

A sugestão de que a comemoração do gênero musical fosse marcada para este dia partiu do músico inglês Phil Collins, da banda Genesis, mas a celebração só colou no Brasil a partir de 1987, quando rádios paulistanas aproveitaram a deixa para consolidar a data no país.

Dia Mundial do Rock

Local: Praça de Alimentação

Horário: 16h às 22h

Evento Gratuito

Apoio: Mitos do Rock, André Silva, Banco de Alimentos, H Hertz, Rock & Ribs e Marcio Som.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *