Chanelle Pet e Clínica Veterinária aposta em atendimento personalizado para conquistar e fidelizar clientes

A Chanelle Pet e Clínica Veterinária foi fundada em 2016 após Célia Galdeano decidir investir em uma das suas paixões, os animais. “Eu sempre gostei de animais. Logo me veio a ideia de ter um espaço diferenciado em São Caetano do Sul, cidade que eu frequentava pela proximidade do Ipiranga, que era onde eu morava”, explica.

Célia não queria ter apenas um Pet Shop. Seu intuito era criar um espaço no qual as pessoas pudessem cuidar dos Pets, aguardando com conforto e se sentindo na sala de suas casas. Assim, a empreendedora criou o conceito do negócio e fez um investimento inicial de R$ 500 mil. A Chanelle Pet e Clínica Veterinária iniciou operações oferecendo o serviço de banho e tosa. Seis meses depois, o Centro Cirúrgico foi instalado. A Creche veio para completar a gama de serviços após 1 ano e seis meses da inauguração.

Atualmente, a Chanelle Pet e Clínica Veterinária oferece serviços como banho e tosa, creche, adestramento, boutique, cirurgia de pequeno porte, castração, limpeza de tártaro, consultas e vacinas. “Nosso diferencial é ter um time apaixonado por pets, que recebe tanto o tutor quanto o pet com atenção, alegria e chamando cada um por seus nomes.

Essa era uma questão primordial para mim. Queria que as pessoas se sentissem importantes entrando na Chanelle e não mais um número junto a quantidade de banhos ao final do dia”, conceitua Célia Galdeano, fundadora e gestora da marca.

O petshop e clínica veterinária recebe cerca de 800 por mês clientes. A expectativa de Célia Galdeano é que esse número suba 30% nos próximo ano.

Isso, porque é cada vez maior o número de residências com animais de estimação e a tendência é de que as pessoas ofereçam cada vez mais cuidados aos seus pets ano após ano. “Cães e gatos são parte importante das famílias. As pessoas entendem que eles merecem receber tantos cuidados quanto qualquer pessoa deve ter, seja com a saúde ou com a estética.

Por isso, entendo que as pessoas tendem a buscar cada vez mais os nossos serviços, assim como avalio que é importante acrescentar que a Chanelle buscar trazer novidades  para aperfeiçoar a saúde, o bem-estar e a parte estética desses bichinhos tão queridos”, finaliza a empresária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *