SESI DIADEMA – Trupe DuNavô apresenta É mesmo uma Palhaçada no SESI Diadema

HOJE (10 de Outubro – Quinta-feira) a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo “É mesmo uma Palhaçada” no SESI Diadema, com entrada gratuita. A peça faz referência aos grandes mestres do picadeiro apresentando gags clássicas de palhaçaria circense e números autorais. 

SESI Diadema recebe a premiada Trupe DuNavô com espetáculo de palhaçaria circense

No dia 10 de Outubro de 2019, quinta-feira, às 9h30 a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo É mesmo uma Palhaçada no SESI Diadema, com entrada gratuita. 

As crianças poderão rir e se divertir com essa criativa trupe formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, e que é hoje uma das grandes referências da palhaçaria do Brasil.

“É mesmo uma Palhaçada” que conta a história de três palhaços que chegam para uma apresentação e percebem que estão no lugar errado. Buscando uma solução para este imprevisto, eles encontram um roteiro descrevendo cenas e resolvem segui-lo para realizar a apresentação do dia, entretendo os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. 

 Com números clássicos de palhaçaria circense, mesclado às cenas de autoria do grupo, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, a trupe diverte o público e garante boas risadas. Dessa forma, promovem um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura popular, relembrando clássicos e convidando o público a reviver os grandes e tradicionais circos do passado.

Se você ainda não conhece o trabalho dessa divertidíssima trupe, se programe para participar. Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo

Espetáculo É mesmo uma Palhaçada

Um grupo de palhaços vindos de uma turnê internacional chega para se apresentar, mas ao se deparar com o cenário de outro grupo, percebe que está no lugar errado!

Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a “improvisar” cenas com os diferentes objetos encontrados, para entreter o público ansioso pelo espetáculo. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e demais variedades circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas! E convidam o público para um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura e proporcionando uma vivência no ambiente circense, que não deve ser esquecida.  Duração: 50 minutos

Quando: 10 de Outubro de 2019 – quinta-feira – Horário: 9h30

Onde: SESI Diadema – Ginásio – Endereço: Rua Porto Príncipe 117 – Taboão – Diadema – SP

Entrada Gratuita – Classificação Livre

Informações:  https://diadema.sesisp.org.br/evento/1499/e-mesmo-uma-palhacada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *