Flavia K leva jazz para show em São Bernardo do Campo

Apresentação acontece na Casamarela, em 22 de novembro

(Foto – Johnny Moraes)

 

Divulgando o recém lançado Janelas Imprevisíveis, seu primeiro álbum de estúdio, a cantora e pianista Flavia K apresenta-se na Casamarela, em São Bernardo do Campo, na sexta-feira, 22 de novembro.

A compositora, nascida da cidade de São Bernardo, leva para o palco o repertório do disco, lançado em 3 de outubro nos serviços de streaming, e será acompanhada de banda composta por Julio Mossil (baixo), Gabriel Gaiardo (teclado e piano) e Renato Melo (bateria). O álbum tem dez faixas autorais que transitam pelo jazz, soul e pela diversidade do contemporâneo e do tradicional, com temas de MPB, bossa nova e até trip hop. O trabalho é marcado pelos contrastes, como o orgânico e o sintético, e pelo uso de muitos arranjos instrumentais e vocais.

Janelas Imprevisíveis busca renovar o jazz autoral trazendo mais amplitude ao estilo através de uma sonoridade distinta, com timbres vintages e modernos, e incursões pelo blues, neo soul, R&B e muito mais. No álbum, Flavia mostra seu talento no piano e voz, com arranjos vocais harmoniosos e melodias ricas. Ela também assina a produção dos arranjos instrumentais do disco, o que demonstra sua afinidade para direcionar artisticamente seu trabalho, como, por exemplo, na colaboração que faz com Roberto Menescal, um dos fundadores da bossa nova, na música “Canção do Sol”.

O álbum está disponível nos serviços de streaming via http://ditto.fm/flaviakjanelasimprevisiveis e na íntegra também no YouTube.

Serviço:

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis
Data: Sexta-feira, 22 de novembro
Horário: A partir das 21h | Show às 22h
Local: Casamarela | Rua Olegário Herculano, 186 – Anchieta | São Bernardo do Campo – SP
Ingresso: R$10 (em dinheiro)
Classificação: 18 anos

Siga Flava K: Site oficial | Spotify | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *