43ª Festa de Santo Antônio acontecerá na Tenda Multicultural em Ribeirão Pires

 

Este ano o tradicional festejo será realizado entre os dias 13 e 16 de junho, no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – região central da cidade

A 43ª edição da Festa de Santo Antônio, realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, reunirá gastronomia típica da época, programação religiosa e cultural. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de junho, na Tenda Multicultural – Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193).

Em 13 de junho, quinta-feira – Dia de Santo Antônio, será celebrada missa na Capela, localizada na Rua Bela Vista, 190 – Jardim Mirante, a partir das 15h. O acesso à Capela também pode ser feito pela Avenida Humberto de Campos, para os visitantes que queiram subir a escadaria e vislumbrar as obras da Via Crucis.

Ainda no sábado, a programação no Complexo Ayrton Senna terá início às 18h30, com apresentação de Quadrilha da Terceira Idade. A partir das 20h, terá início a Missa Sertaneja.

A programação continuará na sexta-feira, dia 14 de junho, a partir das 18h, com apresentações dos cantores Lucas Vidotti, Val Holanda e Airton Cesar.

No sábado, dia 15, o evento terá início às 15h, com o grupo de dança Karen Kihara, seguido pelo grupo João Roncon Arte em Movimento, e pelo cantor Kleberson Sobral. A banda Trio Virgulino encerrará o terceiro dia de evento, às 21h.

No domingo, dia 16, a programação cultural terá início às 13h30, com atividades recreativas, apresentações do grupo de dança Isadora Duncan e da dupla sertaneja Allan & Maicon. Para encerrar a noite, às 21h, a dupla Roger & Rogério sobe ao palco do evento.

 

Confira a programação completa da 43ª Festa de Santo Antônio:

Dia 13 de junho – quinta-feira

15h – Missa na Capela (Rua Bela Vista, 190 – Jardim Mirante)

18h30 – Quadrilha da terceira idade

20h – Missa Sertaneja

Dia 14 de junho – sexta-feira

18h – Lucas Vidotti

19h30 – Val Holanda

21h – Airton Cesar

Dia 15 de junho – sábado

15h – Grupo de dança Karen Kihara

17h30 – Grupo de dança João Roncon Arte em Movimento

19h30 – Kleberson Sobral

21h – Trio Virgulino

Dia 16 de junho – domingo

13h30 – Início das atividades

17h – Grupo de dança Isadora Duncan

18h30 – Allan & Maicon

20h – Roger & Rogério

Fonte: PMETRP

O post 43ª Festa de Santo Antônio acontecerá na Tenda Multicultural em Ribeirão Pires apareceu primeiro em ABC Agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *