Ribeirão Pires promoverá 3º Festival de Combate à LGBTfobia em junho

 

A cantora Karol Conka é destaque da programação, em evento que celebra a diversidade e dá visibilidade à população LGBT

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio das Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Saúde, promoverá no dia 1º de junho o 3º Festival de Combate à LGBTfobia, com o apoio do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual, em parceria com a Associação Ribeirão-pirense de Apoio LGBT (ARPA-LGBT) e Grupo de Apoio à Diversidade (GAD).

O evento será realizado a partir das 17h, no palco da Praça Central da Vila do Doce, localizada na Rua Boa Vista s/nº – Centro, em celebração ao mês de Combate à LGBTfobia – comemorado internacionalmente no dia 17 de maio.

A cantora Karol Conka é destaque desta terceira edição – divulgando a turnê “Ambulante”. O Festival terá apresentações de dança da Associação Oficina do Corpo e Cia de Dança João Roncon, além dos DJs Carlos Fell e Paulo Pringles – da rádio Jovem Pan. A programação conta, ainda, com as participações das drag queens Lucas Miziony e Lia Clarke.

“O intuito do evento é celebrar a diversidade e dar visibilidade para a população LGBT+. É um momento para as pessoas estarem tranquilas por serem quem são. Todos serão bem-vindos para comemorar a união e os avanços no setor”, explica o presidente do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual, Rafael Ventura.

 

Fonte: PETRP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *