ROCK BEAT SHOW quer bater recorde ao reunir 1500 músicos em Santo André

Show que acontecerá no dia 21 de setembro será o maior encontro de instrumentistas do País, combinando diferentes estilos e instrumentos em prol da música

Rock Beat Show vai acontecer no dia 21 de setembro em novo endereço. Diante da possibilidade de chuva nessa data, o evento foi transferido do São Paulo Expo, onde vai ocorrer a Music Show Exp, para o Ginásio Pedro Dell’Antônia, em Santo André, no ABC paulista, para garantir a sua realização.

Idealizado por Dino Verdade (Bateras Beat Music School) e Nando Guto (Scholl of Rock / BR), o encontro tem como meta reunir mais de 1500 músicos pela primeira vez na América Latina em um grande show com o objetivo de chamar a atenção da sociedade sobre a importância do ensino musical e da música na vida das pessoas.

“Resolvemos mudar o Rock Beat Show para um local fechado para oferecer aos músicos melhor infraestrutura e conseguir realizar o show. Músicos e cantores de todas as idades e estilos e pessoas que curtem música estão convidados para participarem desse encontro que deverá ser o maior do mundo”, acrescenta Dino Verdade que também é fundador da Bateras Beat Music School, maior rede de escolas de música da América Latina.

A música escolhida para ser o clipe oficial do evento é Que País é Esse, do Legião Urbana, e no repertório também estão clássicos do rock e pop como ‘You Shook Me All Night Long’ – AC/DC, ‘Fogo’ – Capital Inicial, ‘Get Lucky’ – Daft Punk, ‘Up Town Funk’ – Bruno Mars e ‘Good Times’ – Chic/Nile Rodgers.

Cada músico deverá levar seu próprio instrumento e o repertório já está disponibilizado online no site Cifra Club. No dia do evento, a montagem será a partir das 10h com a passagem de som oficial às 14h e início do show às 16h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.sympla.com.br/1500-musicos-tocando-juntos-no-rock-beat-show-na-feira-music-show-exp__581667. Quem participar do Rock Beat Show irá ganhar os ingressos de sábado e domingo para a Music Show Exp.

ROCK BEAT SHOW

Data: 21 de setembro de 2019

Local: Ginásio Pedro Dell’Antônia – Rua São Pedro, 27, Santo André (SP)

Horários:

  • 10h – Início da montagem
  • 14h – Passagem geral do som
  • 16h – Show time

Estacionamento gratuito

Inscrições gratuitas para músicos: https://www.sympla.com.br/1500-musicos-tocando-juntos-no-rock-beat-show-na-feira-music-show-exp__581667

Evento gratuito e aberto ao público em geral

Mais informações:

https://www.facebook.com/events/918344041852994/?notif_t=plan_user_joined&notif_id=1565107037875505

SOBRE O BATERAS BEAT MUSIC SCHOOL

O Bateras Beat Music School é a maior rede de escolas de música da América Latina com mais de 41 unidades que oferecem aulas de Canto, Guitarra, Violão, Ukulele, Bateria, Contrabaixo, Piano, Teclado, Saxofone e Musicalização Infantil.

Fundada em 1992 na cidade de Brasília pelo baterista Dino Verdade, a escola revolucionou o ensino da bateria no Brasil, oferecendo uma metodologia própria que recebe constantes atualizações, inovando o ensino da música, aliando estrutura física, didática e treinamento aos seus professores.

Com eficácia comprovada, a metodologia criada por Dino prioriza o que é essencial para um aprendizado funcional e objetivo, seguindo uma ordem lógica, passo a passo, para fazer com que o aluno toque o mais rápido possível.

Ao longo desses 27 anos, a Bateras Beat tornou-se franquia e hoje conta com 41 unidades, sendo 32 no Brasil, cinco na Itália, uma na Argentina, uma em Los Angeles e uma na China.

www.baterasbeat.com.br

Facebook: baterasbeatoficial

Instagram: baterasbeatoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *