McDia Feliz visa garantir hospedagens de pacientes em tratamento de câncer

 

Para que diversas crianças e adolescentes possam iniciar ou dar continuidade ao tratamento de câncer, a Casa Ronald McDonald ABC, por meio de voluntários do Rotary Club Santo André, participará neste sábado (24 de agosto) do McDia Feliz 2019 – Amor & Big Mac & Carinho.

A abertura oficial da 31ª edição do McDia Feliz no Grande ABC será às 9 horas no restaurante, localizado na avenida Prestes Maia, 1.400, em Santo André. A cerimônia será conduzida pelo presidente da Casa Nelson Tadeu e contará com a presença da McAmiga, ginasta Daniele Hypólito, a coordenadora regional Jamili Rasoul, diretoria da instituição, autoridades, grupos de voluntários como Rotarys e Rotaracts de todo ABC, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lions Clube Santo André Centro e Jardim, UEB-Escoteiros, Moto Clube Bodes do Asfalto,

AVCC – Associação Voluntária de Combate ao Câncer, Heróis em Ação, Tartarugas do Bem, entre outros.

A Casa Ronald McDonald ABC somente será beneficiada com a venda do lanche Big Mac (individual ou na promoção) adquirido em um dos 33 restaurantes McDonalds do Grande ABC e outros 20 de São Paulo – próximos à Região.

De acordo com Nelson Tadeu Pereira, um bom exemplo do retorno e investimento da verba da campanha é a recém-inaugurada ala de quimioterapia oncopediátrica no Hospital Estadual Mário Covas. “O espaço tem foco na humanização do atendimento e no acolhimento de crianças e adolescentes, em fases de pré e pós-sessões de quimioterapia. A iniciativa contou com investimentos de R$ 700 mil. Para dar andamento em outros projetos é preciso que toda a comunidade se envolva com o McDia Feliz”, explica.

Ainda dá tempo de adquirir o seu tíquete de Big Mac

Quem ainda não adquiriu os tíquetes antecipados do Big Mac pode obtê-los diretamente pelo telefone (11) 4433-4490, na própria Casa Ronald McDonald ABC (Avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André) ou pelo e-mail: relacionamento@casaronald-abc.org.br .

O valor do tíquete é R$ 17,00 e poderá ser trocado no dia do evento pelo sanduíche, em qualquer restaurante McDonald’s. Outra forma de ajudar com a campanha é adquirir os souvenirs:  camiseta, guarda-chuva e marca-texto.

Fonte: MP & Rossi Comunicações 

O post McDia Feliz visa garantir hospedagens de pacientes em tratamento de câncer apareceu primeiro em ABC Agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *