Pernambucanas fortalece plano de expansão no país e abre a terceira loja em Santo André

Nova unidade ficará localizada no Atrium Shopping e será a quarta inauguração do ano, das 32 que deverão ser realizadas ao longo de 2019 

Marca varejista nacional pioneira em inovações, a Pernambucanas inaugura no dia 04 de maio sua loja de número 198 no estado de São Paulo, no Atrium Shopping, localizado no município de Santo André. Essa é a quarta inauguração do ano – totalizando 349 unidades em todo o Brasil – e segue em linha com o sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços.

“Estamos orgulhosos em inaugurar a terceira loja em Santo André. Enxergamos grande potencial para aumentarmos a operação na região, já que as famílias andreenses sempre prestigiaram nossa marca. Acreditamos no Brasil e seguimos ampliando nossa atuação pelo país com 32 novas lojas no Brasil em 2019”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A loja ofertará opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, também integrará o mix de produtos. Os mais de 300 itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado.

Para comemorar a inauguração da loja em Dourados, entre os dias 04 e 06 de maio, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto também ganharão uma bolsa exclusiva.

Conta Digital

A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e Digital, chamada de “Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e empoderar colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil e completo.

Desde o dia 29 de abril, a Pernambucanas oferece a seus clientes a Conta Digital, que apresenta serviços similares a uma conta corrente de uma instituição financeira, mas de uma forma bem mais simples e prática, com menos burocracia e com o diferencial do relacionamento feito por uma rede de varejo com 110 anos de experiência.

A conta é aberta e o cartão é emitido em qualquer uma das 349 lojas, de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão é feita pelos clientes por meio do aplicativo. A entrega do cartão físico é a mais rápida do Brasil, feita em até 10 minutos, também de forma integralmente digital.

Por meio da Conta Digital, os clientes poderão realizar saques, depósitos, compras em lojas físicas/virtuais no Brasil e no exterior, recarga de celulares, fazer transferências entre contas, enviar e receber TED, gerar boletos e pagar contas.

Essa é mais uma iniciativa da marca que permite uma experiência dinâmica ao cliente. Nas lojas, por exemplo, o uso do tablet, o Wi-fi gratuito e o totem de autoatendimento tornam a jornada de compra ainda mais personalizada e ágil, que se integra aos aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e o Clube de Vantagens Prime. Tudo para fortalecer ainda mais o relacionamento próximo, característico da rede.

SERVIÇO

Inauguração da loja em Santo André, SP

Data: 04 de maio (sábado)
Endereço:  Rua Giovanni Batista Pirelli, 155, Santo André, São Paulo (Atrium Shopping)
Hora: 12h

Sobre a Pernambucanas

Há 110 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, tecnologia e informática.  Está presente em mais de 250 cidades, em nove estados e no Distrito Federal, com 349 lojas e mais de 10 mil colaboradores. Sua estrutura também inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP), um escritório central e uma Universidade Corporativa, ambos em São Paulo. Além do varejo, a companhia agrega mais duas unidades de negócio: a Pefisa, grupo financeiro da companhia, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como cartões, empréstimo pessoal e seguros; e a Alinc, que visa rentabilizar os ativos imobiliários do grupo. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas,  Pernambucanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Informações à Imprensa

Pernambucanas

imprensa@pernambucanas.com.br

(11) 3150-8559

GWA Comunicação | (11) 3797- 6767 | Assessoria de Imprensa Institucional

Atendimento Jornalismo | Camila Carvas (ramal 6577) e Victor Pereira (ramal 6630)

camila@gwa.com.brvictor@gwa.com.br

Atrium Shopping

CLARA Comunicação |Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065

E-mail: clara@claracomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *