Santo André ganha nova loja gastronômica e gera empregos

Foto: Alex Cavanha/PSA

 

Jeronimo, do grupo Madero, inaugura a primeira unidade na região nesta quarta-feira (22)

Ampliando sua vocação gastronômica, gerando empregos e renda, Santo André agora tem mais uma rede de restaurantes instalada, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Nesta terça-feira (21), a Jeronimo Burger, pertencente ao Grupo Madero, realizou a abertura da sua primeira unidade no ABC.

Em um evento fechado para 30 crianças atendidas pela instituição beneficente Lar de Maria, a hamburgueria abriu pela primeira vez as portas e terá a inauguração oficial nesta quarta-feira (22). Com investimento na ordem de R$ 3 milhões, o local soma aproximadamente 2 mil m² de terreno e contará inicialmente com 18 empregos diretos.

“O trabalho segue para desenvolvermos cada vez mais a cidade em todos os aspectos, gerando emprego, renda e dignidade para a população. Este novo empreendimento só mostra que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Paulo Serra.

Segundo o diretor de operações da Jeronimo no Brasil, Luciano Neri, a escolha pela cidade foi feita de forma estratégica. “Santo André é uma cidade que tem um poder aquisitivo alto, principalmente no bairro Jardim, onde estamos localizados. Não tenho dúvida que será a primeira de muitas lojas no município, pois temos clientes exigentes e um produto que priorizamos pela qualidade”, disse. Até o fim do ano, a Jeronimo Burger deverá inaugurar sua segunda unidade em Santo André, sendo ela no Shopping ABC.

Foto: Alex Cavanha/PSA

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, todos os trâmites para a viabilização do empreendimento foi realizada de forma bastante rápida e eficiente. “Ficamos contentes por mais um investimento em Santo André e os gestores do grupo nos elogiaram pela velocidade como as coisas caminharam. Vamos para a próxima, pois a quantidade de desempregados ainda é bastante elevada no país como um todo e nós temos que incentivar e agilizar todos os investimentos que chegam na cidade”, disse o secretário.

Fonte: PMSA – Por: Renan Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *