Brasil Canadá Educação Bilíngue promove curso de férias

A Brasil Canadá  Educação Bilíngue promove entre os dia 01 até 26 de julho curso de férias. Com atividades voltadas para crianças de 02 até 06 anos, a escola irá disponibilizar atividades como cineminha, oficinas, culinária, pintura no ateliê, jogos, brincadeiras de quintal, caça ao tesouro, contação de histórias, dança, teatro, baile à fantasia, entre outras atividades.

A escola contará com uma equipe composta por pedagogos. O curso é semanal e cada turma terá até 30 alunos. As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretária da escola.

Serviço:  Curso de Férias – Brasil Canadá
Curso semanal – Vagas limitadas!
Telefone: (11) 4318-5818
WhatsApp: (11) 99555-4400
Período: 01/07 a 26/07
E-mail: scs.contato@colegiobrasilcanada.com.br
Endereço:
 Av. Presidente Kennedy, 1715 – SCS
Inscrições devem ser feitas presencialmente!

Sobre a Brasil Canadá:

 A Brasil Canadá – Educação Bilíngue é uma instituição de ensino que há mais de 18 anos em atividade em São Paulo proporciona para os alunos e suas famílias uma educação bilíngue de alta qualidade. A escola abrange a faixa etária entre os três meses e meio até cinco anos e 11 meses de idade, ou seja, o foco é a Educação Infantil. Para essa faixa etária, a dedicação dos profissionais e foco das ações serão ligados ao desenvolvimento dos aspectos cognitivos, físicos, sociais e emocionais das crianças. A instituição conta com uma equipe de pedagogas bilíngues com especialização em Educação Infantil. As atividades propostas estão relacionadas aos Parâmetros Curriculares Nacionais para cada faixa etária.

O prédio é adaptado às necessidades das crianças e oferece espaços diversificados como: salas arejadas com ar condicionado, parques com pisos adequados, brinquedoteca, sala de dança, biblioteca bilíngue, refeitório, sanitários adaptados e quadra”, afirma. Além disso, o desenvolvimento do aluno é acompanhado por profissionais qualificados, que formam uma equipe multidisciplinar composta por nutricionista, pedagogas, psicopedagogas, psicólogas, odontopediatra, médico pediatra e fonoaudióloga e enfermeiros para o berçário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *