Suco detox é opção saudável para perder excessos do fim de ano

Começo de ano, época de começar dietas e tentar perder o que ganhou nas festas natalina e de réveillon . Quem nunca comeu como se não houvesse amanhã e sentiu que fosse explodir logo em janeiro. Carnes, massas, comida gordurosa, doces e muito mais faz parte do tradicional cardápio natalino e de réveillon. Mas, os dias seguintes podem se transformar em pesadelo.

Se você não quiser optar por remédios e jejum, uma alimentação saudável, com frutas e grãos pode resolver o problema rapidinho. Os sucos detox fazem com que as toxinas que normalmente ingerimos na alimentação sejam eliminadas rapidamente. Lucas Giampietro, sócio do Hortifruti Barcelona, em São Caetano, diz que qualquer pessoa pode fazer em casa uma receita do suco detox em casa, combinado algumas frutas e grãos. Mas, no local há sucos prontos de vários sabores, como o chá de hibisco, que é ótimo pra quem quer desinchar, já que elimina o líquido retido. Outra opção é que possível encontra no local é o suco de melancia com gengibre, que é ótimo pra hidratar e acelerar o metabolismo. Quem quiser iniciar o ano mais saudável e com pique, basta comprar, levar para a casa e começar a mudar a alimentação. No Hortifruti Barcelona também é possível encontrar todos os ingredientes frescos e ainda o gengibre ralado.

Além de ingerir os sucos diariamente, uma alimentação com gengibre, grãos, linhaça e outros grãos também contribui para a perda de peso e a eliminação de toxinas que foram adquiridas durante o final de ano, mas que também fazem parte do nosso dia a dia, principalmente de quem faz as refeições fora de casa. “Além de ajudar na melhora do corpo após as festas, as bebidas detox e uma alimentação à base de grãos deve ser a rotina para o ano todo”, afirma Giampietro.

O Hortifruti Barcelona fica na rua Oriente, 761, bairro Barcelona, São Caetano. Horário de funcionamento: Segunda a sábado 7:30 – 19:30 Domingos e feriados 8:30 as 14h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *