Fut-Encontro debate e relembra histórias do São Caetano

Crédito: Divulgação

 

Plaza Sul Shopping recebe os ex-jogadores Adhemar, Adãozinho e Dininho, os jornalistas Rafael Esgrilis e Primo Ribeiro, além do presidente do clube, Nairo Ferreira

Uma tempestade azul marcou época no futebol brasileiro no início deste milênio. Depois de colecionar acessos com jogadores renomados, como Serginho Chulapa e Túlio Maravilha, o São Caetano aterrorizou o futebol brasileiro na Copa João Havelange, em 2000. Adhemar, Adãozinho, Dininho e companhia foram vice-campeões nacionais em uma disputa diante do Vasco.

No ano seguinte, outra final do Brasileiro, e o vice contra o Atlético-PR. Em 2002, o “quase” na Libertadores, com a perda da decisão frente ao Olímpia, do Paraguai. Em 2004, enfim, a taça, o grito de “É campeão!” do Campeonato Paulista, sob o comando de Muricy Ramalho numa disputa com o Paulista de Jundiaí. De lá para cá, porém, o Azulão deixou de ser protagonista. O clube está prestes de celebrar 30 anos e o momento é de retomada.

Para relembrar todas essas histórias e abordar o futuro do time, o Fut-Encontro, em mais uma edição no Plaza Sul Shopping, reúne um timaço de craques. A bola rola às 19h da próxima terça-feira, dia 20, com os ex-jogadores Adhemar, Adãozinho e Dininho, os jornalistas Rafael Esgrilis e Primo Ribeiro, além do presidente do clube, Nairo Ferreira.

É papo de torcedor aliado ao jornalismo esportivo. Debate gratuito, livre para todas as idades e válido como atividades complementares para alunos do ensino superior.

Serviço

Bate-papo: “São Caetano, o eterno Azulão”

Data: Terça-feira (20/08), a partir das 19h.

www.futencontro.com.br

www.instagram.com/futencontro

O post Fut-Encontro debate e relembra histórias do São Caetano apareceu primeiro em ABC Agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *