‘A Especialista’ recebe vernissage do artista Juan Moreno Bianchi nesta segunda-feira (03/12)

 

Na série Black and Gold, Juan trabalha o abstrato usando preto e dourado; exposição ficará aberta ao público até o dia 10 de janeiro

A loja de móveis e decoração A Especialista, em São Bernardo do Campo, recebe na próxima segunda-feira (03/12), às 19h, a vernissage do artista plástico Juan Moreno Bianchi. Cerca de 10 obras da série Black and Gold ficarão expostas ao público até o dia 10 de janeiro, como parte da decoração dos diferentes ambientes da loja.

O artista, de São Bernardo, atualmente está radicado nos Estados Unidos, onde mantém ateliê. Na série Black and Gold, Juan trabalha o abstrato usando o preto e dourado: O preto chama o homem em direção ao infinito, despertando desejo pelo puro e, finalmente, pelo sobrenatural; no limite da cor, surge o dourado, uma cor espiritual por excelência em várias tradições religiosas.

Para a diretora comercial da A Especialista, Érica Lorca, é uma grande satisfação poder contribuir para a valorização da arte e a divulgação de artistas da região. “Ficamos orgulhosos em participar desse projeto do Juan, que é um artista jovem, mas que já imprime sua personalidade e grande talento a cada trabalho. A exposição está linda e a mensagem que transmite é um chamado para a sensibilidade”, afirma.

A vernissage, no dia 03, será exclusiva para convidados e contará com a presença do curador da Pinacoteca de São Bernardo do Campo, João Carlos do Valle.

A exposição ficará aberta ao público de 4 de dezembro a 10 de janeiro, de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 12h às 17h. O endereço da A Especialista é Rua Avenida Brigadeiro Faria Lima, 240, Centro – São Bernardo do Campo – S.P.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *