ABC ganha zona cerealista

 

O consumidor do ABC não precisa mais se deslocar para São Paulo para comprar cereais, frutas secas, temperos, massas e produtos naturais.  São Caetano acaba de ganhar o Hortifruti Barcelona, que trouxe um pedaço da zona cerealista para a região. São mais de 300 produtos vindos diretamente da famosa região da capital e o que é  melhor, com preços competitivos.

Lucas Giampietro, proprietário do HortiFruti Barcelona é de São Caetano e na hora que resolveu empreender apostou em um negócio que levasse em consideração seu estilo de vida, saudável. “Pensei em saúde com praticidade”, diz.

 O perfil do Hortifruti Barcelona é diferenciado. Não é um mini mercado, é um local com produtos frescos, saudáveis e práticos tanto para quem que trabalha o dia todo e precisa preparar o jantar rapidamente para a família, ou para a pessoa que mora sozinha e precisa da mesma praticidade. “Temos verduras, legumes e frutas já limpos e embalados, picados e em porções de vários tamanhos tanto para  família como para uma pessoa solteira”, afirma Giampietro. Aliás, porções single são um dos destaques do local e assim o cliente pode comprar diariamente apenas o que vai consumir na refeição, não precisa guardar vários dias e correr o risco de ficar esquecido na geladeira.

Outro foco da área cerealista do Hortifruti Barcelona é o segmento voltado a freqüentadores de academias ou praticantes de esportes que querem consumir proteína mas têm receio de apostar nas industrializadas. A espirulina, por exemplo, é natural e está direcionada para este público que já se tornou cativo do local.

Festas de fim de ano – Natal e Ano Novo pedem frutas cristalizadas, castanhas e produtos diferentes para agradar o paladar de toda família e convidados. No HortiFruti Barcelona  já é possível encontrar tudo isso e o que é melhor, com muita variedade e preço competitivo. Por serem vendidos a granel, é possível levar apenas a quantidade desejada.

Entre as frutas, a pedida do fim de ano é para damasco e figos secos. Lá tem. Mas, se você não gosta de damasco e quer uma mesa diferente com toques nacionais, a aposta é a laranja ou abacaxi. Castanhas e nozes (já limpas) também podem ser contratos em versões nacionais ou importadas.

O Hortifruti Barcelona fica na rua Oriente, 761, bairro Barcelona, São Caetano.  Horário de funcionamento: Segunda a sábado 7:30 – 19:30 Domingos e feriados 8:30 as 14h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *