Azulão viajará mais, porém enfrentará dois grandes no Anacleto Campanella

Confira os detalhes da tabela do São Caetano na próxima edição do Campeonato Paulista

Difícil do início ao fim. Desta forma o São Caetano acredita que será a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista na próxima temporada.

Com a divulgação recente da tabela da primeira fase do Estadual, com a apresentação dos locais e datas dos jogos, o Azulão pode agora se planejar melhor em aspectos como a logística necessária para a competição.

Entre os detalhes observados, está que o time do ABC irá viajar pouco mais em comparação com esse ano. No Paulistão passado, por exemplo, o São Caetano percorreu cerca de 1.147 km para enfrentar os seus adversários, enquanto em 2019 o Pequeno Gigante precisará viajar aproximadamente 1.288 km.

Por outro lado, o São Caetano disputará duas partidas na condição de mandante contra os chamados grandes; na edição anterior do Paulista foi apenas um. Neste caso, os rivais do Azulão no Anacleto Campanella serão Palmeiras e São Paulo, na terceira e 12ª rodada, respectivamente.

De olho no caminho a ser percorrido durante o Paulistão, o técnico Pintado enalteceu a importância de encarar cada partida com total comprometimento.

“O Campeonato Paulista é o regional mais difícil do país. É muito importante a gente se preparar bem. Claro que esperávamos não encontrar as grandes equipes de maneira consecutiva, mas o São Caetano vai estar preparado para jogar um campeonato complicado. Disputaremos 12 jogos muito rápido. Então não devemos escolher nenhuma situação e nem adversário”, afirmou.

A estreia do time azulino será no dia 20 de janeiro diante do Timão, na Arena Corinthians. Em seguida o São Caetano irá enfrentar Ituano e Palmeiras, ambos no Anacleto Campanella.

O post Azulão viajará mais, porém enfrentará dois grandes no Anacleto Campanella apareceu primeiro em ABCMais – Informações e Notícias do ABC Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *