CPTR de Mauá oferece 27 vagas de emprego

São 27 oportunidades para candidatos com ensino médio completo 

 

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 27 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá, Diadema, Santo André, São Bernardo, Ribeirão Pires e São Paulo.

 

Das 27 vagas disponibilizadas, 17 são reservadas para quem tem o ensino médio completo, sendo quatro para auxiliar de limpeza, duas para assistente administrativo e uma para auxiliar de linha de produção, consultor técnico mecânico de automóveis e caminhões, motorista de caminhão, operador de ponte rolante, técnico químico, atendente de telemarketing, atendente de lojas, inspetor de qualidade e auxiliar de cozinha.

 

Para os candidatos com ensino médio incompleto há apenas uma vaga para auxiliar de expedição. Já para quem tem ensino fundamental incompleto a oportunidade é para auxiliar de linha de produção (Pessoa Com Deficiência).

 

Também há vagas para quem possui ensino fundamental completo para as seguintes oportunidades: auxiliar de jardinagem, confeiteiro, costureira em geral, marceneiro, motorista entregador (experiência com entrega de  móveis), pintor industrial e auxiliar de confeitaria.

 

 

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

 

Lembrando que todos os dias abrem-se vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR.

 

 

CPTR Móvel

 

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Adelina, Jardim Santista e Jardim Canadá. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

 

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

 

 

 

Confira os endereços e as datas:

·         22 de outubro: R. São Judas Tadeu, altura nº 81, próximo à E.M Américo Perrella, no Jardim Adelina

·         23 e 24 de outubro: R. Januário Boccia, altura nº 87, UBS Santista, Jardim Santista

·         25 e 26 de outubro: R. Alfredo Sebastião da Silva, altura do nº287, na Associação Amigos do Bairro Jardim Canadá

O post CPTR de Mauá oferece 27 vagas de emprego apareceu primeiro em ABCMais – Informações e Notícias do ABC Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *