Fabio Palacio e Carla Morando lançam campanha em São Caetano do Sul

 

O candidato a deputado federal, Fabio Palacio (PSD) e a candidata à deputada estadual, Carla Morando (PSDB), lançaram neste domingo, 16 de setembro, suas campanhas em São Caetano do Sul. O evento aconteceu no Comitê Central de Palacio e reuniu centenas de lideranças e apoiadores. Estiveram presentes o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, o prefeito de Santo André, Paulo Serra, sua esposa Ana Carolina, os vereadores de São Caetano do Sul, Ubiratan Figueiredo, César Oliva e Sidão da Padaria, o presidente da APAE, Jorge Salgado, o vereador de Santo André, Fumassa, o vereador de Mauá, Ozelito, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, Cidão do Sindicado, além de muitas outras lideranças da região.

Amigo de muitos anos de Fabio Palacio e parceiro político, o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, fez questão de reafirmar apoio à candidatura do amigo, que em São Caetano dobra com sua esposa Carla Morando.

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, também declarou apoio a candidatura de Palacio e Carla Morando.

Paulo Serra(prefeito de Santo André), Fabio Palacio – Foto: Odair Junior/ABC Agora

Carla Morando, que é nascida em São Caetano do Sul e viveu toda a sua vida na cidade, falou de sua amizade com Palacio e da importância do Grande ABC ter representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

O candidato a deputado federal, Fabio Palacio, falou sobre os desafios de sua candidatura e de Carla Morando. “É uma felicidade estar aqui com muitos amigos. Eu e a Carla somos candidatos para trabalhar pela nossa cidade e região. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas. A Carla tem um bom exemplo dentro de casa, que é o Orlando Morando, que fez um trabalho brilhante como deputado estadual. A região tem que se unir e eleger representantes que vão trabalhar por nossas cidades. Temos que fazer o Grande ABC voltar a ser uma locomotiva e para isso é preciso união. É pra isso que vamos trabalhar. Eu e a Carla queremos trazer para o Grande ABC mais empregos, mais segurança, reformar as estações da CPTM e tirar do papel o Metrô no ABC”, finalizou Palacio.











 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *