Fest Jovem emplaca shows, skate e food truck no Chico Mendes

Foto: Divulgação

 

Neste domingo (21/10), o Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro São José), em São Caetano do Sul, será o palco do Fest Jovem, um evento para a juventude de todas as tribos e idades. O skate será o protagonista da festa, que terá uma série de atividades voltadas ao esporte que quase sempre começa como uma divertida brincadeira entre a garotada. A programação terá ainda música ao vivo, feira de artesanato e opções de food truck.

Os praticantes da prancha sobre rodas, de iniciantes a iniciados, poderão treinar manobras em uma mini ramp de 1,2 m de altura e por obstáculos que simulam o ambiente das ruas, ao som de estilos musicais variados, de ska a rap, passando pelo rock e pela percussão da Batucada Geral da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul). As atividades ocorrem das 10h às 17h e são todas gratuitas.

O encontro tem a realização da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e o apoio da Coordenadoria Municipal da Juventude (Comjuv), da Styllos Skateshop, DC Shoes, Element e Ramp Pack Skate Boarding. O objetivo é propiciar o acesso dos jovens às artes, ao esporte e ao lazer, além de fomentar o trabalho de artistas da região. Confira a programação.

PALCO

10h – Batucada Geral da USCS

10h30 – Voz e Violão, com Zilda Canavez

11h30 – “O Show dos Metais”, com o grupo A Arte do Som

12h – Gui e Rafa (dupla infantil)

13h – Liu MR e a “Kombi do Rap”

14h – Banda Fatho

15h – Raízes, com Rachel Oliveira

16h – Banda Máfia Negreira

17h – Banda NoKaos

SEGURANÇA

Para zelar pela segurança, os organizadores do evento irão orientar o público a utilizar os equipamentos para a prática do esporte. Vale lembrar que é de responsabilidade do usuário estar devidamente paramentado com itens como capacete e utensílios para a proteção das mãos, cotovelos e joelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *