Governo em Movimento chega ao Bairro Santa Maria

Praça Maria Salete Bento Cicaroni – Santa Maria – Foto: Divulgação/PMSCS

 

O programa Governo em Movimento, uma realização da Prefeitura de São Caetano do Sul, chega neste mês de novembro ao Bairro Santa Maria, entre terça-feira e sábado (6 a 10/11). O objetivo é criar maior interação entre munícipes e Administração Municipal, levando serviços, atendimentos, informações e coleta de demandas e sugestões da população. O Governo em Movimento Santa Maria está em sua sétima edição.

NA SEMANA

De terça a quinta-feira (06 a 08/11), haverá o Espaço de Atendimento ao Público, com orientações ao empreendedor, entrega de currículos e solicitação de cestas básicas, na Praça Maria Salete Bento Cicaroni, na Alameda São Caetano (altura do 1.660), das 9h às 17h.

Na quinta e sexta-feira (08 e 09/11), o Fundo Social de Solidariedade oferece uma oficina gratuita de Bolachas de Natal, das 13h às 17h, na Igreja Batista Ucraniana (Rua São Francisco de Assis, 107). Inscrições no Fundo Social pelo telefone 4228-8906 e 4228-8907.

SÁBADO

Uma equipe de voluntários percorrerá as ruas do Bairro Santa Maria, no sábado (10/11) pela manhã, com trabalho de porta em porta, levando informações do governo municipal e recebendo as demandas por serviço.

Também no sábado, das 9h às 14h, o Cise João Castaldelli (Avenida Presidente Kennedy, 2.400) estará de portas abertas para a população, com uma programação variada e gratuita. Haverá atendimentos em postos do Atende Fácil e Saesa, aferição de pressão e glicemia, recreação para a crianças, atividades esportivas e culturais. As ações do “Comando Contra Pragas” (combate a mosquito, ratos e escorpiões) acontecerão durante a semana.

No mesmo sábado, e ainda no Cise, às 11h, moradores mais antigos, empresas e instituições do bairro receberão homenagens pelo projeto “Cidadão da História.”

SAÚDE

As consultas do programa Gente Cuidando de Gente ocorrerão na quarta-feira seguinte (14/11), na UBS Amélia Richard Locatelli (Alameda João Galego,01), das 15h às 21h. As especialidades atendidas serão Otorrinolaringologia, Nefrologia, pequenas cirurgias, Endocrinologia, Cirurgia geral, Neurologia Adulto, Urologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *