Rio Grande da Serra recebe os deputados Alex Auricchio e Alex Manente

Fonte: Divulgação/PMRGS

 

Hoje (11) pela manhã, Rio Grande da Serra recebeu o deputado federal Alex Manente e o deputado estadual Thiago Auricchio. Foi a primeira visita dos parlamentares à cidade após tomarem posse de seus cargos neste ano.

Eles participaram de uma reunião no Gabinete com o Prefeito, Gabriel Maranhão, que também contou com a presença dos vereadores Claudinho Monteiro, Zé Carlos, Marcelo Cabeleireiro, Toninho Correa, Agnaldo de Almeida e Zezinho da Lavínia. Em seguida, foram à Câmara Municipal para visitar as instalações e conversar sobre o projeto da nova sede.

Durante o encontro no Gabinete, os deputados se comprometeram a enviar à Rio Grande da Serra em 2019, R$ 2 milhões para a área de saúde, além de intermediarem, através do Ministério da Saúde para solucionar a questão do programa Mais Médicos.

Em 2018, os mesmos parlamentares foram responsáveis pela emenda que destinou R$ 300 mil para a Saúde do Município. O valor servirá para custear ações e serviços da atenção básica de saúde com medicamentos, material de enfermagem, hospitalar, odontológico, oxigênio etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *