Atrium Shopping realiza última edição do ano da Feira de Adoção de Animais

Evento retornará em 2019, mas os interessados ainda podem levar um novo companheiro para casa neste próximo domingo, 11 de novembro

O Atrium Shopping, em Santo André, promove a Feira de Adoção de Animais, neste domingo, 11 de novembro, das 10h às 15h30, no Piso Térreo. Criado para conscientizar a população sobre condições de abandono e maus tratos de animais, o evento tornou-se um sucesso no centro de compras e somente neste ano já viabilizou a adoção de mais de 180 cães e gatos.

Joca
Joca

A ação é fruto de parceria entre o Atrium Shopping e o Projeto Amigo Legal, formado por protetores independentes da região do ABC, que resgatam, acolhem e reabilitam animais em situação de risco e abandono até encontrem seus tutores definitivos. “Adotar um animal faz muito bem para ele, mas acolha um animal carente e verá que foi você que realmente ganhou”, afirma Solange Porto, uma entusiasta da causa e responsável pelo Projeto Amigo Legal.

Mandy
Mandy

Entre os animais à espera de um lar nesta nova edição estarão filhotes e adultos vacinados, vermifugados, saudáveis, além de castrados (com idade acima de 4 meses), a maioria com histórias bem-sucedidas de resgate e recuperação.  No local, o público poderá se encantar e saber um pouquinho mais sobre os graciosos, tímidos ou brincalhões cãesAnita, Joca, Mandy e Boris (um aninho), Maya (seis meses), Milly (2 anos) e muitos outros.

Maya
Maya

O interessado na adoção deve ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, passar por uma entrevista no local e assinar um termo de posse responsável do animal.

E quem quiser contribuir para a manutenção do Projeto Amigo Legal pode doar cobertores, toalhas, coleiras, caminhas, ração, itens de limpeza, remédios ou adquirir produtos como canecas, adesivos, quadrinhos, entre outros que estarão à venda no local.

Feira de Adoção de Animais no Atrium Shopping:
Domingo, 11 de novembro, das 10h às 15h30
Piso Térreo (ao lado da Lotérica)

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065
clara@claracomunicacao.com.br

 Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.