Atrium Shopping Recebe Nova Loja Experimental da Incubadora Pública de Economia Solidária

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego em parceria com o Atrium Shopping, inaugura nesta sexta-feira, 28 de setembro, às 13h, no Piso 1, a nova Loja Experimental da Incubadora Pública de Economia Solidária. A iniciativa visa promover o aprendizado do empreendedorismo na prática, criando um ambiente onde também é possível gerar renda.

No local, os incubados receberão formação para o melhor desenvolvimento de suas habilidades, com o acompanhamento de técnicos do Departamento de Suporte ao Empreendedor.

Estarão presentes na inauguração: a primeira dama e presidente do núcleo de inovação social, Ana Carolina Rossi Barreto Serra; o secretário de desenvolvimento e geração de emprego, Ajan Marques de Oliveira; a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery; e a diretora de suporte ao empreendedor e apoio ao trabalhador, Malu Lopes.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com
Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065
clara@claracomunicacao.com.br

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.