Circo do Asfalto encerra projeto Juntos Somos Mais Fortes com apresentação do grupo Las Cabaças

Grupo Las Cabaças – Foto: Divulgação
Espaço Cultural Circo do Asfalto – localizado no Jardim Bom Pastor em Santo André – recebe o grupo Las Cabaças para uma apresentação gratuita nesta quarta-feira. Adultos e crianças são convidados a adentrar o universo amazônico com muitas gargalhadas através do espetáculo O Dia da Caça.
Amanhã, dia 12 de setembro, o Espaço Cultural Circo do Asfalto recebe o grupo Las Cabaças para apresentar o espetáculo “O Dia da Caça”.
A peça conta a história das caçadoras Bifi e Quinan, que estão famintas após três dias sem comer. Ao passarem uma noite na floresta seguindo rastros de bichos e procurando por comida, as companheiras encontram um temido animal que as enfeitiça e muda o curso da trama.
Ao longo do percurso um misterioso animal da selva enfeitiça a dupla e muda os rumos da história. A confusão e as gargalhadas estão garantidas.
O Dia da Caça usa elementos de humor da palhaçaria clássica no contexto amazônico.
‘Las Cabaças’ é formado pelas palhaças Bifi (Juliana Balsalobre) e Quinan (Marina Quinan). As atrizes se conheceram em 1995, quando se formaram no Teatro-Escola Célia Helena, em São Paulo. Foram professoras de teatro para crianças e adolescentes na Casa do Teatro na cidade de São Paulo e atuaram em hospitais públicos da capital paulista pela organização não-governamental Doutores da Alegria, onde formalizaram seu trabalho como dupla.
A apresentação faz parte das ações do projeto “Juntos Somos Mais Fortes” contemplado pelo edital PROAC – Territórios das Artes (Espaços Independentes) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a Circo do Asfalto abre as portas de sua sede para abraçar e ser abraçada pela comunidade.
O Espaço Cultural Circo do Asfalto foi criado em 2015, pela companhia Circo do Asfalto que é formada por Ricardo Avellar, e o casal Fran e Douglas Marinho. Desde então tem aberto suas portas para receber fazedores das artes dos mais diferentes lugares do mundo.
Espaço Cultural Circo do Asfalto recebe Las Cabaças
Espetáculo: O Dia da Caça
Quando: 12 de setembro de 2018
Horário: 20h00
Duração: 55 minutos
Ingresso grátis – contribuição voluntária ao chapéu
Onde: Espaço Cultural Circo do Asfalto – Endereço: R. Sebastião Pedroso, 27 – 30 – Jardim Bom Pastor, Santo André – SP, 09051-050 – Telefone: (11) 4316-1097

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.