Azulão anuncia meia Guilherme

São Caetano do Sul (SP) – Uma grande notícia para o torcedor do Azulão e principalmente para o técnico Wilson Júnior. A diretoria acaba de anunciar a contratação do meia Guilherme, 25, ex-Ituano, para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista.
Com grande experiência na competição (será sua oitava participação), o meio-campista de 25 anos falou a chance de defender pela primeira vez o manto azul.
“Agradeço a Deus pela oportunidade. Também à toda comissão técnica e dirigentes que confiaram no meu trabalho. Me sinto muito honrado em vestir essa camisa, vou honrar as cores do Azulão de tantas tradições e tantas glorias”, prometeu.
SOBRE O PAULISTÃO
“O Paulistão é sempre difícil, um tiro curto. Temos que estar ligados, não podemos vacilar. São jogos difíceis, apertados e muito parelhos. Temos que nos doar bastante, caso contrário os resultados podem ser letais”, receitou.
AZULÃO E TORCEDOR
“Já joguei algumas vezes contra. É sempre muito difícil jogar contra o São Caetano, ainda mais no Anacleto. Muita imposição, faz valer bastante o fator casa. A torcida vai gostar de tudo que tenho a oferecer. Muita vontade, muita técnica e garra. Vou me doar 100% por essa camisa”, finalizou.
SOBRE O JOGADOR
Baiano de Porto Seguro, Guilherme Nascimento de Castro foi revelado nas categorias de base do Ituano. Vestiu durante quase toda a carreira a camisa do clube, onde foi vice da Copa Paulista em 2015.
Mas foi no Brinco de Ouro onde ele conquistou seu primeiro título. O da Série A-2 em 2018, defendendo o Bugre.
Em 2020, de volta à equipe ituana, teve bom desempenho na Série C marcando dois gols e dando duas assistências. Ele também já disputou duas edições da Série B e uma da Série D do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
 
GUILHERME
Nome: Guilherme Nascimento de Castro
Posição: Meia
Data de Nascimento: 17/02/1995 (25 anos)
Origem: Porto Seguro (BA)
Clubes: Ituano – Guarani – Oeste
Títulos:
2018: Campeão da Série A-2 (Guarani)
2015: Vice-campeão da Copa Paulista (Ituano)
ATLETAS CONFIRMADOS
Goleiros: Luiz (ex-Oeste), Caio e Arthur
Zagueiros: Carlos Alexandre (Ex-Criciúma) e Daciel (ex-Coruripe)
Volante: Anderson Braz
Meia: Guilherme (ex-Ituano)
Atacantes: William Amorim, Filipe Carvalho, Emerson Lima e Renan.
Assessoria de Imprensa
Fabio Giannelli
MTB: 89.616/SP
Arfoc: A1672
Fotos no Flickr: www.flickr.com/adscoficial
Foto: Fabio Giannelli / Soccer Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.