Briga por dívida termina com homem mordido e parte da orelha arrancada em São Bernardo

Uma briga motivada por dívidas resultou em uma agressão chocante na tarde deste domingo (16/11), no estacionamento do supermercado Bem barato, no bairro Riacho Grande, em São Bernardo do Campo. Um homem de 38 anos ficou ferido após ser mordido pelo agressor em meio à confusão.
Informação apurada pelo ABCD Jornal junto à Polícia indica a gravidade da lesão: parte da orelha da vítima foi arrancada na confusão.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, apuraram que o autor e a vítima iniciaram uma discussão por conta de um débito de R$ 50,00. Durante o confronto, o agressor atacou o rapaz com uma mordida. Um policial de folga estava no supermercado e imobilizou o homem.
Vítima Segue Internada com Estado Estável
O homem foi inicialmente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Grande. A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou que ele foi posteriormente transferido para o Hospital de Urgência.
Em nota, a Prefeitura informou que o paciente “segue internado, estável, consciente e seu caso está sendo avaliado” pela equipe médica.
O caso foi registrado como lesão corporal no 3º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo. As autoridades seguem investigando o ocorrido.
O post Briga por dívida termina com homem mordido e parte da orelha arrancada em São Bernardo apareceu primeiro em ABCD Jornal.
