Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de assalto em São Bernardo

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de quinta-feira (20), em São Bernardo do Campo, durante um confronto com a Polícia Militar. O caso ocorreu na Rua dos Vianas após uma tentativa de assalto.
A ação teve início quando policiais militares em patrulhamento na região flagraram o suspeito, que estava armado, abordando um motociclista.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem realizou dois disparos e tentou fugir a pé. Teve início, então, um acompanhamento pelos PMs.
O indivíduo invadiu uma área de acesso a um córrego e, nesse local, atirou novamente contra os policiais. Os agentes intervieram, e o homem foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado, mas apenas pôde constatar o óbito no local.
Com o suspeito, foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como óbito decorrente de intervenção policial, tentativa de roubo e localização/apreensão de objeto.
O post Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de assalto em São Bernardo apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
