Cidades

Luto no Natal: Morre Dona Anita, mãe do cantor sertanejo Bruno, aos 81 anos

Luto no Natal: Morre Dona Anita, mãe do cantor sertanejo Bruno, aos 81 anos
Luto no Natal: Morre Dona Anita, mãe do cantor sertanejo Bruno, aos 81 anos. Foto: Reprodução

 

O dia de Natal amanheceu com uma notícia triste para o mundo da música sertaneja. Morreu, na madrugada desta quinta-feira (25/12), Ana Félix de Miranda, carinhosamente conhecida como Dona Anita, mãe do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. Aos 81 anos, ela faleceu em decorrência de complicações de saúde.

A informação foi oficializada por meio de uma nota de pesar da assessoria de Bruno enviada à imprensa. Segundo o comunicado, Dona Anita vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo e não resistiu a um quadro de SARA (Síndrome de Angústia Respiratória Aguda).

Despedida íntima

Dona Anita deixa um legado familiar numeroso: cinco filhos, 11 netos e dois bisnetos. Em respeito ao momento de dor e buscando preservar a privacidade dos parentes, a família optou por não divulgar detalhes sobre o local e o horário do velório e do sepultamento.

“A família optou por não divulgar local e horário das homenagens finais, para que seja uma despedida íntima. Agradecemos o carinho de todos!”, encerra a nota oficial.

Até o momento, o cantor Bruno não se manifestou pessoalmente em suas redes sociais. Fãs e colegas do meio artístico já começam a prestar homenagens e desejar condolências à família Miranda neste momento difícil.

 

 

O post Luto no Natal: Morre Dona Anita, mãe do cantor sertanejo Bruno, aos 81 anos apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *