Polícia Civil investiga óbito de homem de 44 anos encontrado em represa de Santo André

A Polícia Civil de São Paulo instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do falecimento de um homem de 44 anos, ocorrido na tarde deste sábado (27/12), no bairro Jardim Riviera, em Santo André. O caso foi registrado como óbito suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atender a um chamado de emergência. A suspeita inicial relatada via rádio era de um possível afogamento.
Atendimento de Emergência
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais militares encontraram a vítima já sob os cuidados do Corpo de Bombeiros e de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Apesar dos esforços das equipes de resgate nos procedimentos de primeiros socorros e reanimação, o homem não resistiu. O óbito foi confirmado ainda no local pelo médico responsável da equipe do Samu.
Investigação
A ocorrência foi apresentada e registrada no 6º Distrito Policial de Santo André, que requisitou perícia para o local. Exames necroscópicos devem ser realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa exata da morte e confirmar se houve, de fato, um afogamento ou se o óbito foi provocado por outros fatores.
Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.
O post Polícia Civil investiga óbito de homem de 44 anos encontrado em represa de Santo André apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
