CidadesSanto André

Perseguição termina em colisão, capotamento e um indivíduo sem vida em Santo André

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Perseguição termina em colisão, capotamento e um indivíduo sem vida em Santo André
Perseguição termina em colisão, capotamento e um indivíduo sem vida em Santo André. Foto: Reprodução

Uma perseguição policial terminou em grave acidente na noite da última quarta-feira (31), no bairro Vila Homero Thon, em Santo André. O confronto resultou no óbito de um indivíduo, na prisão de outros dois comparsas e em ferimentos leves em policiais civis após uma colisão frontal que causou o capotamento de ambos os veículos.

A Ocorrência

O incidente teve início quando o trio, que estava em um veículo de passeio, desobedeceu a uma ordem de parada e iniciou fuga pelas ruas do bairro. Durante a tentativa de escape, os indivíduos invadiram a contramão da Avenida Giovanni Battista Pirelli.

A fuga foi interrompida em frente ao restaurante Ragazzo, quando o carro dos suspeitos colidiu violentamente contra uma viatura da Polícia Civil que trafegava pela via. Com o impacto, ambos os veículos capotaram.

 

Vítimas e Prisões

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP):

  • Um dos ocupantes do veículo em fuga não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
  • Dois homens foram socorridos, levados para atendimento médico e, posteriormente, presos em flagrante.
  • Os policiais civis envolvidos no acidente sofreram apenas ferimentos leves.

No interior do veículo dos suspeitos, os agentes encontraram e apreenderam um simulacro.

 

O post Perseguição termina em colisão, capotamento e um indivíduo sem vida em Santo André apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *