Palmeiras perde Andreas com 15 minutos de jogo no clássico

Durante o clássico entre Palmeiras e Santos, nesta quarta-feira (14), o meia alviverde Andreas Pereira sofreu uma lesão no ombro e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O clube ainda não divulgou um comunicado oficial sobre a gravidade do problema.
Ele foi substituído pelo jovem Larsson, promovido da base, que assumiu sua posição em campo.
Como aconteceu a lesão
O lance ocorreu quando Andreas Pereira avançava com a bola pela ponta esquerda e sofreu falta do lateral direito santista Igor Vinícius. Na queda, o jogador do Palmeiras bateu o ombro com força no chão.
Ele recebeu atendimento médico imediato, mas, após avaliação, a equipe médica optou por sua substituição como medida preventiva.
Ainda não se sabe por quanto tempo o meia ficará afastado. No momento, o departamento médico do Palmeiras já conta com outros jogadores em tratamento: Felipe Anderson (entorse no tornozelo esquerdo), Figueiredo e Lucas Evangelista (em transição física), Facundo Torres (lesão na coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia na perna direita).
Andreas Pereira no Palmeiras
Andreas Pereira é uma das peças-chave do elenco palestrino desde sua chegada, em meados de 2025. Em 21 jogos com a camisa alviverde, marcou dois gols e deu uma assistência. Seu vínculo com o clube vai até dezembro de 2028.
O post Palmeiras perde Andreas com 15 minutos de jogo no clássico apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
