Cidades

Cauly interessa ao São Paulo, mas Bahia estabelece preço

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Cauly - São Paulo
Cauly interessa ao São Paulo, mas Bahia estabelece preço – Fotos: Letícia Martins/EC Bahia

O São Paulo realizou sondagens para reforçar seu meio-campo com a contratação de Cauly, atualmente no Bahia. A proposta, feita na última semana, foi por empréstimo com opção de compra, mas foi prontamente recusada pela diretoria baiana, que informou estar disposta a negociar apenas em caráter definitivo. O valor pedido pelo jogador é de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões), conforme informação divulgada inicialmente por André Hernán.

Situação do jogador no Bahia:

O interesse são-paulino se deu pela percepção de que Cauly não é titular absoluto na equipe de Rogério Ceni. No Brasileirão de 2025, o meia foi titular em apenas 9 dos 31 jogos em que atuou, sendo substituído em todas essas partidas. Nas últimas seis rodadas do campeonato, entrou apenas no segundo tempo.

Números recentes de Cauly:

  • 2026: 1 jogo, 0 gols, 0 assistências.
  • 2025: 63 jogos, 4 gols, 6 assistências.
  • 2024: 62 jogos, 9 gols, 9 assistências.
  • 2023: 47 jogos, 10 gols, 9 assistências.
  • Totais: 173 jogos, 23 gols, 24 assistências.

Contexto no mercado:

O São Paulo busca mais um criativo no meio-campo, mas precisa lidar com limitações financeiras. A ideia do clube é priorizar negociações por empréstimo ou atletas livres no mercado, para reduzir custos iniciais. A negativa do Bahia incomodou internamente, especialmente pela boa relação estabelecida recentemente entre os clubes durante a transferência de Rodrigo Nestor para o time baiano.

Agora, a diretoria tricolor segue em busca de alternativas que se encaixem no perfil desejado e nas possibilidades orçamentárias para a temporada.

O post Cauly interessa ao São Paulo, mas Bahia estabelece preço apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *