Palmeiras: Joaquín Piquerez diz que o time entrou com medo

Em uma declaração contundente após a pesada derrota do Palmeiras por 4 a 0 para o Novorizontino, o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez não escondeu sua frustração. Em entrevista à TNT Sports, o jogador pediu desculpas publicamente à torcida e foi categórico ao avaliar a atuação da equipe no Campeonato Paulista.
Veja o que disse Piquerez, do Palmeiras
“O que me vem à cabeça primeiro é pedir desculpas ao torcedor que veio apoiar hoje aqui. É uma vergonha o que aconteceu hoje”, afirmou Piquerez. “Um time totalmente desconhecido dentro de campo, todo mundo jogou com medo, ninguém queria pegar a bola. Infelizmente aconteceu isso. Novamente, quero pedir desculpas. Hoje, o time foi uma vergonha.”
O defensor estendeu a crítica a todo o elenco, rejeitando a justificativa de que a presença de jovens atletas poderia explicar o resultado. Ele enfatizou a necessidade de uma reflexão coletiva e da retomada da responsabilidade que veste a camisa do clube exige.
“Somos um time gigante, todo mundo tem muita responsabilidade aqui. Os mais novos que subiram agora, e nós que estamos há mais tempo, temos que ter autocrítica e sentir vergonha do que aconteceu hoje, porque não pode acontecer. É trabalhar do lado de dentro para virar a chave”, completou.
Como forma de buscar a reação imediata, Piquerez apontou o próximo compromisso como a oportunidade perfeita para restabelecer a credibilidade da equipe: o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado (24), na Arena Barueri, pela quinta rodada do Paulistão. O duelo será o primeiro teste para mostrar que a equipe soube assimilar as duras lições da goleada.
O post Palmeiras: Joaquín Piquerez diz que o time entrou com medo apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
