Cidades

Corinthians ainda negocia com mais reforços, garante Dorival

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Dorival fala sobre vendas do Corinthians
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em coletiva após o jogo, o técnico do Corinthians, Dorival Júnior, fez duras declarações sobre a forma como foi desligado da Seleção Brasileira. Ele afirmou que sua chegada à equipe nacional não foi por acaso, mas que a ruptura ocorreu sem lealdade.

“Não cheguei por um acaso à Seleção Brasileira. Talvez não tenha tido o tempo que desejasse, que precisasse, mas entendo tudo isso. Só não vi lealdade na maneira como tudo aconteceu”, disse o treinador, que se disse realizado com a carreira, mas enxerga injustiça nos episódios. “Ninguém imagina aquilo que acontece na carreira. Você sempre se prepara para o melhor, mas nem sempre consegue atingir.”

Reforços no radar do Corinthians

Além do desabafo, Dorival voltou a sinalizar a necessidade de novas contratações para equilibrar o elenco ao longo da temporada. “Temos aqueles que já chegaram, mais um ou dois por chegarem, mas ainda precisaremos de 4 elementos para fortalecer ainda mais o nosso grupo e não escancarar, no meio das competições, uma situação de desequilíbrio”, explicou.

Elogio à paciência e ao trabalho ensaiado

Sobre a partida, o treinador destacou a importância da paciência e das jogadas treinadas para a vitória alvinegra. “Nós tivemos paciência. Fizemos uma jogada ensaiada exaustivamente que foi fundamental para a definição do placar. Respeitando o adversário, mas nós saímos com o resultado construído pela capacidade que tivemos de entender e respeitar o adversário”, completou.

O post Corinthians ainda negocia com mais reforços, garante Dorival apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *