Cristiano Ronaldo se irrita e pode deixar futebol saudita

Em vez de uma lesão ou desgaste físico, o atacante Cristiano Ronaldo será ausente do Al Nassr na partida desta segunda-feira devido a um desentendimento com a gestão esportiva do clube. A insatisfação do astro português está relacionada à forma como o fundo de investimento público saudita (PIF) distribui verbas entre os times, privilegiando, em sua avaliação, o rival Al Hilal.
A situação se agravou com a recente redução de poderes de dois dirigentes portugueses do clube: Simão Coutinho, diretor de futebol, e Jose Semedo, CEO. Segundo o jornal português “A Bola”, essa decisão partiu do Conselho do fundo, aumentando o descontentamento de Ronaldo.
Ida de Benzema ao Al Hilal também pode acontecer, outro fator que irritou Cristiano Ronaldo
O caso reflete um momento de tensão no futebol saudita. Recentemente, o Al Ittihad também desagradou outro astro, Karim Benzema, ao enviar uma proposta de renovação considerada desrespeitosa pelo francês. Apesar dos atritos, a liga segue com planos ambiciosos de reforços, tendo Vinicius Jr. e Mohamed Salah como alvos para a próxima temporada.
A ausência em jogos pode atrasar o grande objetivo pessoal de Ronaldo: alcançar a marca de mil gols na carreira antes da Copa do Mundo. Atualmente, faltam 39 gols para o atacante atingir a meta simbólica.
O post Cristiano Ronaldo se irrita e pode deixar futebol saudita apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
