Cidades

José Aldo vira alvo do Santos

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
José Aldo Santos
José Aldo vira alvo do Santos – Agência Mirassol

O Santos deu início às tratativas para a contratação do volante José Aldo, atualmente no Mirassol. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Diário do Peixe. O jogador, que se destacou no time do interior paulista na temporada passada, tornou-se um dos alvos do Peixe para reforçar o meio-campo.

A negociação, no entanto, é considerada complexa. O Mirassol adquiriu os direitos econômicos de José Aldo em definitivo após um empréstimo bem-sucedido e não tem intenção de vendê-lo facilmente. Seu contrato com o clube interiorano vai até o final de 2027, o que exigirá uma proposta financeira relevante por parte do Santos para viabilizar a transição.

Quem é José Aldo

Formado nas categorias de base do Palmeiras, José Aldo não chegou a se firmar no time profissional do alviverde. Desde então, passou por clubes como Guarani de Palhoça, Pelotas, Paysandu, Ituano e Mirassol, além de ter tido uma breve experiência no Internacional e no sub-23 do Portimonense, de Portugal.

Versátil, ele foi formado como volante, mas pode atuar também como meio-campista central ou até mesmo em posição mais adiantada, como meia-atacante.

O post José Aldo vira alvo do Santos apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *