Cidades

José Aldo irrita o Santos que recua na negociação

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
José Aldo Santos
José Aldo irrita o Santos que recua na negociação – Agência Mirassol

O Santos decidiu, nesta segunda-feira (9), recuar oficialmente das negociações para contratar o meia José Aldo, do Mirassol. Apesar de ser uma solicitação do técnico Vojvoda, o jogador adotou uma postura que desagradou à diretoria do Peixe, levando ao rompimento das tratativas.

De acordo com informações publicadas pela Gazeta Esportiva, o atleta pediu um prazo adicional para refletir sobre a proposta e também solicitou uma conversa direta com Vojvoda para entender qual seria seu papel no elenco. Essas exigências foram mal recebidas pelo Santos, que optou por encerrar o diálogo.

A transação estava em fase final, mas com a retirada santista, o clube volta à estaca zero na busca por um reforço para o meio-campo. Vojvoda segue pressionando a diretoria para trazer jogadores que fortaleçam o elenco.

Perfil de José Aldo, ex-alvo do Santos

Formado nas categorias de base do Palmeiras, José Aldo não conseguiu se estabelecer no time profissional alviverde. Em sua trajetória, passou por clubes como Guarani de Palhoça, Pelotas, Paysandu, Ituano e Mirassol, além de ter vestido as camisas do Internacional e do sub-23 do Portimonense, de Portugal.

Inicialmente formado como volante, o jogador possui versatilidade para atuar no centro do meio-campo, seja como primeiro volante, médio centro ou mesmo em uma posição mais avançada, como meia-atacante.

Com contrato vigente com o Mirassol até o final de 2027, José Aldo deve permanecer no clube do interior paulista, mesmo após a negociação mal-sucedida. O Leão Caipira inicialmente relutava em vendê-lo, mas estava próximo de um acordo com o Santos antes do impasse.

O post José Aldo irrita o Santos que recua na negociação apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *