Ribeirão Pires inicia obras de novo asfalto em dois bairros
Ribeirão Pires inicia obras de novo asfalto em dois bairros
Serviços contemplam ruas do Jardim Santa Rosa e Parque Aliança
Ribeirão Pires iniciou os preparativos para obras de pavimentação em dois bairros da cidade. A Prefeitura assinou a ordem de início dos serviços na Rua das Hortências, no Jardim Santa Rosa, e na Rua Luiz Botacin, no Parque Aliança.
A ordem de início foi assinada pelo prefeito Guto Volpi e marca o avanço dos trabalhos de infraestrutura viária nas duas regiões.
As obras têm como objetivo melhorar as condições de circulação nas vias contempladas e ampliar a estrutura urbana dos bairros atendidos.
A pavimentação integra o conjunto de ações de obras e manutenção urbana anunciadas pelo município no início de outubro.
Além das intervenções de pavimentação, a Prefeitura informou que equipes municipais realizaram 156 serviços de zeladoria e manutenção na região de Ouro Fino durante setembro.
Os trabalhos de infraestrutura fazem parte das ações municipais voltadas à melhoria da mobilidade e das condições das vias de Ribeirão Pires.
Fonte: Prefeitura de Ribeirão Pires.
Leia mais notícias do Grande ABC
