CidadesMauá

Mauá terá três dias de atividades no feriado das crianças

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mauá terá três dias de atividades no feriado das crianças

Programação gratuita reúne recreação, brinquedos e dança entre os dias 10 e 12

Mauá preparou uma programação gratuita para as famílias durante o fim de semana prolongado do Dia das Crianças. As atividades acontecem no sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12), com opções de lazer e recreação.

No sábado, o Campo do São João Futebol Clube recebe o Sabadou, das 9h às 17h, com diversas atividades recreativas. No domingo, a programação segue no Parque da Juventude, na Vila Noemia, também das 9h às 17h.

Entre as atrações de domingo estão brinquedos infláveis, miniquadras esportivas, pintura facial e triciclo familiar. O público também poderá acompanhar show do Robotrow, aula de Fit Dance Kids e oficina de tererê.

Na segunda-feira (12), feriado do Dia das Crianças, o Parque da Juventude encerra a programação com sessões de recreação comandadas pelos monitores do Domingou, às 11h e às 14h.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. A programação foi divulgada pela Prefeitura de Mauá. Fonte: Prefeitura de Mauá.

Leia mais notícias do Grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *