São Caetano recebe Festival AfroSanca nos dias 7 e 8
São Caetano recebe Festival AfroSanca nos dias 7 e 8
Evento será realizado no Parque Espaço Verde Chico Mendes durante o próximo fim de semana
São Caetano recebe Festival AfroSanca nos dias 7 e 8 de novembro, no Parque Espaço Verde Chico Mendes. O evento foi previsto pela Secretaria Municipal de Cultura e pela Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social.
O Festival AfroSanca será realizado na Avenida Fernando Simonsen, 566, e terá participação de entidades privadas sem fins lucrativos credenciadas para atividades no espaço público. A programação valoriza manifestações da cultura afro-brasileira, africana e afins.
O edital oficial da Prefeitura de São Caetano do Sul confirma a realização do Festival AfroSanca nos dias 7 e 8 de novembro de 2026 e estabelece o credenciamento das entidades participantes.
Entre as atividades previstas está a instalação de barracas destinadas à comercialização de comidas e bebidas, contribuindo para uma programação que combina cultura, convivência e gastronomia.
São Caetano recebe Festival AfroSanca nos dias 7 e 8 e terá o Parque Espaço Verde Chico Mendes como ponto de encontro para atividades ligadas à valorização da cultura afro.
Leia mais notícias do Grande ABC
