CidadesEconomia e NegóciosSanto André

Santo André leva recapeamento a 38 vias do Jardim do Estádio

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Santo André leva recapeamento a 38 vias do Jardim do Estádio

Programa Meu Bairro Novo prevê 11 quilômetros de asfalto e investimento de R$ 12 milhões

Santo André leva recapeamento a 38 vias do Jardim do Estádio por meio de nova etapa do programa Meu Bairro Novo. A ordem de serviço foi assinada na terça-feira (3), com previsão de intervenções em aproximadamente 11 quilômetros de ruas e avenidas do bairro.

O investimento anunciado é de R$ 12 milhões. Além da pavimentação, o programa inclui ações de zeladoria, instalação de câmeras de segurança e projetos urbanísticos para melhorar as condições dos espaços públicos.

Os trabalhos começaram pela Rua Alabastro, que tem cerca de 580 metros de extensão. A Prefeitura informou que outras regiões também estão no cronograma, com a meta de ampliar gradualmente o alcance do programa.

Na mesma agenda, a administração municipal entregou a revitalização da Praça Cristo Operário, na Vila Linda. As ações ocorreram nas proximidades do corredor comercial da Rua Carijós.

Fonte: Diário do Grande ABC e Prefeitura de Santo André.

Leia mais notícias do Grande ABC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *