CidadesNotícias

Acidente na Marechal Deodoro deixa motociclista ferido em São Bernardo

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Acidente na Marechal Deodoro deixa motociclista ferido em São Bernardo
Acidente na Marechal Deodoro deixa motociclista ferido em São Bernardo. Foto: Israel Pereira

 

Na tarde desta terça-feira, 2 de dezembro, uma colisão entre uma motocicleta e um carro na Avenida Marechal Deodoro, no centro de São Bernardo do Campo (SBC), deixou uma pessoa ferida. O acidente foi na altura do número  1.058, próximo à Faculdade Municipal.

O motociclista sofreu escoriações e foi prontamente socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi detalhado.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo do Campo também se deslocou rapidamente para o local para prestar apoio à ocorrência. Para garantir a segurança no atendimento à vítima e o trabalho das equipes de socorro, a GCM realizou a interdição parcial da Avenida Marechal Deodoro, afetando o trânsito na região. A via foi liberada após a conclusão dos trabalhos e a remoção dos veículos. As causas da colisão serão investigadas.

Colaborou Israel Pereira

Mais informações em breve

O post Acidente na Marechal Deodoro deixa motociclista ferido em São Bernardo apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *