Adolescente de 17 anos morre após ser atropelada na Estrada Cama Patente – 2026-03-30 00:07:40
Adolescente de 17 anos morre após ser atropelada na Estrada Cama Patente – 2026-03-30 00:07:40 – 2026-03-30 00:07:40

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atropelada na manhã deste sábado (28) na Estrada Cama Patente, em São Bernardo do Campo.
De acordo com as primeiras informações, a vítima havia acabado de descer de um ônibus quando foi atingida por um veículo que passava pela via. Equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
Nota da SSP-SP
A Polícia Civil investiga um atropelamento ocorrido na manhã de sábado (28), no bairro dos Alvarengas, em São Bernardo do Campo.
Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 24 anos conduzia um carro quando realizou uma ultrapassagem e atingiu uma adolescente de 17 anos que atravessava a via. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor permaneceu no local, testou negativo para embriaguez e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 3º Distrito Policial da cidade.
Adolescente
A adolescente que perde a vida em acidente foi identificada como de Geovanna Barreto. Uma mensagem foi encaminhada à TV São Bernardo pela tia, Priscila Barreto, fala da despedida.
“Hoje nos despedimos de uma filha, uma neta, uma irmã, uma sobrinha, uma amiga, companheira, palmarense e que amava os animais. Saiu para trabalhar e não voltou, nos deixando de coração partido.
Niti, vamos sempre te amar. Somos gratos a Deus por nos permitir estar na sua vida por 17 anos. Você cumpriu seu propósito aqui na Terra.
Hoje o Senhor recolheu a flor mais linda do seu jardim. Vai em paz, Geovanna. Nós iremos te amar para sempre.”
Ver essa foto no Instagram
O post Adolescente de 17 anos morre após ser atropelada na Estrada Cama Patente apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Leia mais notícias aqui.
