Bruno Castro, conhecido como Brunão da Cargo, morre após acidente em Ribeirão Pires

Um motociclista, identificado como Bruno Castro, de 37 anos, conhecido nas redes sociais como Brunão da Cargo, morreu na noite desta segunda-feira (08/12) após sofrer um acidente de trânsito no bairro Jardim Bandeirantes, em Ribeirão Pires.
Amigos, familiares e dezenas de motociclistas se reuniram nesta terça-feira (9) para prestar uma homenagem póstuma a Brunão da Cargo. O rapaz , que demonstrava nas redes sociais sua paixão por motocicletas, morreu após um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (8) no bairro Jardim Bandeirantes, em Ribeirão Pires.
O tributo inicial ocorreu pela manhã, na Rodovia Índio Tibiriçá, próximo ao local do acidente. Amigos e familiares fizeram orações. Mais tarde, motociclistas aceleraram suas motos, prestando uma ruidosa e simbólica homenagem a Brunão, que frequentemente compartilhava imagens usando capacete e bota, demonstrando seu amor pelo universo das duas rodas.
O velório de Bruno Castro ocorreu às 14h, e o sepultamento foi realizado às 16h, ambos no Cemitério São José, localizado na Vila Caiçara, em Ribeirão Pires. A comoção tomou conta da cidade, com muitas mensagens de carinho e conforto publicadas nas redes sociais, destacando a alegria e a personalidade querida de Brunão.
Bruno Castro deixa esposa e filhos.
Como foi o acidente
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, foi apurado que um caminhão colidiu com a motocicleta de Brunão.
A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Radamés Nardini, em Mauá, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires como colisão e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O post Bruno Castro, conhecido como Brunão da Cargo, morre após acidente em Ribeirão Pires apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
