Calleri rebate tabu e minimiza domínio do Palmeiras: “Jogamos mais” – 2026-03-22 00:01:03
Calleri rebate tabu e minimiza domínio do Palmeiras: “Jogamos mais” – 2026-03-22 00:01:03 – 2026-03-22 00:01:03

Após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado (21), no Morumbis, o atacante Jonathan Calleri concedeu entrevista e demonstrou incômodo com a forma como a sequência negativa contra o rival é tratada. Apesar de o clássico ter ampliado para 12 o número de jogos sem vitória do Tricolor sobre o Verdão, o camisa 9 afirmou que sua equipe foi superior em campo e fez questão de lembrar um título conquistado recentemente.
“Saímos campeões na cara deles”, disse Calleri
Em tom de crítica, Calleri destacou que a série invicta do Palmeiras não apaga um dos momentos mais importantes do confronto recente entre os clubes: a conquista da Supercopa do Brasil de 2024, decidida nos pênaltis após empate no tempo normal.
“É verdade, mas não lembram que empatamos e saímos campeões na cara deles. Então, para contar o jogo, sim, mas, quando damos a volta olímpica, não”, afirmou o atacante ao Premiere.
Análise do clássico
Sobre a partida deste sábado, Calleri reconheceu a eficiência do Palmeiras, mas ressaltou o que considera ter sido domínio são-paulino ao longo dos 90 minutos.
“Parabéns ao Palmeiras, fez um jogo como sempre faz, faz um gol aos cinco minutos e depois joga do meio para trás. Jogamos muito mais, mas não conseguimos chegar ao gol deles e não tenho muito mais a dizer. Outra vez controlamos o jogo, não tivemos chances de gol. Palmeiras jogou como sempre, fez um gol aos cinco minutos e não conseguimos marcar. Parabéns, eles sempre jogam assim”, completou.
Próximos compromissos
O São Paulo volta a campo somente após a pausa para a Data Fifa. O próximo compromisso da equipe será no dia 1º de abril, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela sequência do Campeonato Brasileiro.
O post Calleri rebate tabu e minimiza domínio do Palmeiras: “Jogamos mais” apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Leia mais notícias aqui.
