COOP promove Campanha de Dia das Mães tem foco no distanciamento social

Neste ano, respeitando as recomendações de distanciamento social, a Coop – Cooperativa de Consumo desenvolveu a sua campanha do Dia das Mães tendo como palavra-chave – o “cuidado”. Com o mote #CuideDeQuemCuida, a ação se estenderá até o dia 31 de maio, será totalmente digital e visa fortalecer ainda mais as relações afetivas entre mães e filhos.

De acordo com a área de Marketing, durante a campanha serão incentivadas trocas de receitas entre mães e filhos, por vídeochamadas, com propagação das mesmas por meio de influenciadores digitais. Para participar, o internauta deverá postar seu vídeo com a #CuideDeQuemCuida e a Coop repostará as melhores receitas no Facebook e Instagram. Também serão sugeridos kits com produtos de beleza das drogarias Coop com descontos para filhos cooperados presentearem suas mães, além da disponibilização de cupom de desconto nas redes sociais e lâmina digital com ofertas válidas até dia 10 de maio.

Como as compras deverão ser centralizadas mais nos supermercados por conta da pandemia, a Cooperativa espera um movimento maior na semana que antecede o Dia das Mães, se comparado aos anos anteriores. “Para atender a essa demanda, a Coop possui, por exemplo, grande variedade de opções de presentes nas categorias de eletroportáteis e telefonia. Além disso, é possível fazer o parcelamento das aquisições nesses setores em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito e no Cartão Coop Fácil, em até 12 vezes sem juros”, destaca Marcel de Pierre Amati, gerente de Desenvolvimento Comercial da Coop.

No setor de alimentos, as aquisições poderão ser pagas em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 5,00. E o sistema de QRCode disponível em todas as lojas da rede Coop permite ao cooperado / cliente acessar o jornal de ofertas vigentes em cada semana.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas, sendo 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *