Crespo admite insatisfação após derrota do São Paulo

O treinador Hernán Crespo expressou clara insatisfação após a derrota do São Paulo para a Portuguesa no MorumBIS, classificando o resultado como “nada positivo”. Apesar disso, reafirmou que o momento atual é de testes e construção da equipe, o que inclui a utilização de jogadores da base e a busca por ajustes.
Veja o que disse Crespo
O argentino reiterou que o objetivo é “colocar o carro na pista”, mas destacou que o processo envolve conceder oportunidades. “A ideia é colocar o carro na pista. No meio, dar minutos para certos jogadores que precisam, dar espaço à base, dar a possibilidade a eles também de errar”, explicou. No entanto, foi contundente ao avaliar a queda para o rival: “O São Paulo não se pode permitir perder, com todo o respeito, para a Portuguesa. Aconteceu. Já sabemos as coisas que não têm que repetir”.
Crespo também abordou a questão física, uma vez que a equipe está no início da temporada e ele tem promovido rodízio no elenco. Sobre o desempenho contra a Portuguesa, foi direto: “E esta noite não foi para nada positivo”.
O técnico ainda projetou que, com a sobrecarga do calendário, o clube naturalmente será eliminado de alguma competição. “É certo, dificilmente a gente não irá ganhar tudo. Vai ter quatro competições e vai ficar eliminado”, admitiu. “Mas o jeito, a ideia é que neste momento, como falei, estamos em um processo de construção e ver o que funciona e o que não funciona.”
O São Paulo retorna ao campo no sábado, 24, para enfrentar o Palmeiras na Arena Barueri.
O post Crespo admite insatisfação após derrota do São Paulo apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
