Crespo lamenta empate e vê Alisson como protagonista

Após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Santos, nesta quarta-feira, 4, pela 2ª rodada do Brasileirão, o técnico Hernán Crespo avaliou que sua equipe foi superior ao rival e lamentou ter saído da Vila Belmiro com apenas um ponto. Ainda assim, destacou aspectos positivos do desempenho tricolor.
“É uma lástima pelo empate, porque a sensação é que o São Paulo jogou melhor. Criamos oportunidades. Sair da Vila Belmiro contra um rival complicado, num campo difícil, com essas sensações positivas, acho que é bom”, afirmou Crespo em entrevista coletiva.
Evolução coletiva e volta de jogadores-chave
O treinador ressaltou a importância de ver Calleri marcando e Lucas participando ativamente das jogadas, além da gradual recuperação de minutos de jogadores que voltaram de lesão, como Wendel e Enzo.
“André Silva também está voltando. Acho que o grupo está bem, independentemente do resultado. Já falei depois do jogo contra o Palmeiras que via coisas começando a mudar. É natural que, com sequência, mostrem todas as suas qualidades”, completou.
Situação de Alisson
Sobre o volante Alisson, afastado nos últimos jogos, Crespo reconheceu a dificuldade de reinserção, mas abriu espaço para uma possível volta.
“Está muito difícil, neste momento, encontrar um lugar até no banco, porque todo mundo merece. Ele fica um pouco atrás mais por mérito dos companheiros. Está tentando, não é fácil voltar depois de situações particulares”, ponderou.
Próximo compromisso do time de Crespo
O São Paulo retorna ao campo no sábado, 7, às 20h30, contra o Primavera, no MorumBIS, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Crespo segue confiante no processo de evolução do time para as disputas que virão.
O post Crespo lamenta empate e vê Alisson como protagonista apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.
