Cidades

Crespo revela salários atrasados no São Paulo

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Crespo
Crespo revela salários atrasados no São Paulo – Créditos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A derrota no Campeonato Paulista escancarou a profunda crise que atravessa o São Paulo. Em declarações separadas, o técnico Hernán Crespo e o capitão Rafael revelaram um cenário de instabilidade política e atrasos salariares que impactam diretamente o desempenho da equipe.

O capitão Rafael admitiu que o caos interno do clube afeta os jogadores. “Acho que todo momento que o clube vive vai impactando com certeza em todas as áreas. A gente tenta ao máximo nos blindar disso e focar só no futebol”, afirmou. Ele classificou o momento como uma “fase de reconstrução” que pode tornar o ano muito difícil, mas reforçou o compromisso do grupo. “O São Paulo conta com profissionais que querem estar aqui, amam esse escudo. Faremos o nosso melhor para buscar essa reconstrução o quanto antes.”

Veja o que disse Hernán Crespo

Em tom ainda mais direto, o técnico Hernán Crespo detalhou um dos problemas mais graves: o atraso nos pagamentos. “Estamos falando de pessoas que há meses que não recebem salário”, revelou o argentino, relacionando a situação à recente saída do diretor Muricy Ramalho e à chegada de um novo presidente. Apesar das adversidades, Crespo elogiou a postura do elenco. “É um grupo bom, de boas pessoas, que estão fazendo o máximo. Que tranquilamente poderiam dizer, depois que você não me paga 3, 4 meses, ‘pode ir embora’. E este grupo está aí.”

A crise se intensifica com o início do Campeonato Brasileiro, que exigirá dupla concentração da equipe. O próximo desafio será contra o Flamengo, na quarta-feira, 28, no Morumbi, sob um clima de grande pressão externa e incerteza interna.

O post Crespo revela salários atrasados no São Paulo apareceu primeiro em ABCD Jornal.

Conteúdo Externo:O Portal ABC contém conteúdo importado automaticamente através de RSS/Feed de distribuição gratuita de outros portais de conteúdo da região do grande ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *