Cuca fala pela 1ª vez após fechar com o Santos – 2026-03-19 13:41:05
Cuca fala pela 1ª vez após fechar com o Santos – 2026-03-19 13:41:05 – 2026-03-19 13:41:05

Nesta quinta-feira, 19, após o anúncio do Santos pela contratação de Cuca, para substituir a demissão de Vojvoda, o treinador falou como comandante santista.
Em vídeo publicado pelo clube nas suas redes sociais, Cuca aparece falando que tem consciência do desafio e que está confiante. Além de pedir apoio do torcedor.
Veja o que disse Cuca
“Olá, pessoal. Como vocês já sabem, estamos de volta ao Santos Futebol Clube Vou muito animado, esperançoso e consciente da responsabilidade que temos nesse momento difícil que o clube vive. Estou confiante de fazer um bom trabalho e resgatar o máximo da essência de cada jogador em benefício do clube. Gostaria de pedir ajuda ao torcedor, que é fundamental para que a gente possa ter um bom ano na Copa do Brasil, Sul-Americana, e, principalmente, no Campeonato Brasileiro. Fiquem com Deus!”
Essa será a quarta passagem do treinador pelo Peixe.
Ele chega para substituir Vojvoda
Vojvoda foi demitido após a derrota diante do Internacional. Ele estava muito pressionado e deixa o Peixe após 34 partidas no comando do clube, aproveitamento de 42%. Foram 10 vitórias, 14 empates e 10 derrotas.
Além de Vojvoda, saiu toda a comissão técnica do treinador: Nahuel Martínez e Gastón Liendo, auxiliares; Luis Azpiazu, preparador físico; Santiago Piccinini, treinador de goleiros; e Christian Rodrigues, psicólogo.
O post Cuca fala pela 1ª vez após fechar com o Santos apareceu primeiro em ABCD Jornal.
Leia mais notícias aqui.
